My heart is broken

13:45

Meu querido estúpido,

"Este dia marcou-me. Sim, pela primeira vez em muitos anos um dia finalmente foi marcado. Tu não tinhas o direito de me dizer as coisas que me disseste. Devias ter refletido primeiro no que ias dizer antes de falares. Custou-me imenso, especialmente quando, no final do discurso, acabaste comigo. Não é que eu não estivesse à espera, mas custou-me na mesma. É que passámos muito tempo juntos e agora parece que foi tudo por água abaixo. Bom, o meu coração está partido em dois. Espero que ganhes juízo e que encontres alguém especial, tão especial como tu és. Lamento que não tenha resultado para nós, mas a verdade é que eu não sou egoísta, por isso espero que encontres alguém. Só uma coisa: não lhe partas o coração como me partiste a mim."

You Might Also Like

21 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram