Nothing can take away these blues

15:24


Hoje, nesta solitária segunda-feira sinto um vazio. Um enorme vazio. É um sentimento que nem eu própria o consigo descrever, por isso nem sequer espero que o entendam. Escrevo isto porque o que está dentro de mim, tem de sair. Sinto-me fraca, envergonhada. Não me sinto suficiente. E tu provaste isso, deixando-me sozinha no escuro. Parte-me por dentro saber que já arranjaste outra pessoa, sabendo que eu ainda estou a tentar esquecer-te. Ver-te corta-me como uma faca. Sempre que posso, evito o teu nome. Esforço-me para não te ver, pois cada vez que te vejo, estás feliz e sorridente; enquanto que eu... nem por isso. Muito pelo contrário. Pronto... o que é que posso dizer? Como é que é possível esquecer alguém que foi tão importante para nós? Que esteve sempre lá para nós? Que nos ajudou a superar os maiores obstáculos? Sinto-me que vou morrer quando penso que nunca mais vais cá estar. Custa-me saber a realidade: o que se passou entre nós, nunca mais vai voltar. Nunca. Custa-me não ouvir a tua voz, sentir-te, cheirar-te, abraçar-te. Custa-me mesmo muito. Eu sei que não posso simplesmente andar por aí a chorar pelos cantos, mas também não vou começar a abraçar e agarrar rapazes porque eles só me iam lembrar de ti. Custa saber que isto foi tudo um jogo para ti. E mata-me saber que tu realmente nunca  quiseste saber de mim ou de nada. Custa. 

You Might Also Like

5 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram