Long time, no see

23:27



Meu Deus! O meu último post data muito tempo: Agosto! Está tudo tão diferente, mas, ao mesmo tempo, tudo tão familiar. Primeiro, depois de me acalmar, quero pedir imensas desculpas por não ter aproveitado a confiança que todos vocês depositaram em mim, por não escrevendo. Sinto-me bastante mal quanto a isso. Segundo, a minha vida está um caos. Um enorme caos. Nada de preocupante, mas continua a ser um... caos. Bom, estava a ponderar a hipótese de "voltar" para o meu blog, para o sitio onde, muito sinceramente, acho que pertenço. É a minha segunda casa, e não, nunca me esqueci dela, quanto mais de vocês. Foi muito bom ver que alguns de vocês continuam por aqui, mas é com muita pena minha, e muito sinceramente, fico bastante triste por saber que muitos se foram "embora". Espero que se apercebam do "erro" que cometeram, tal como eu. Felizmente reparei que estava incompleta, e resolvi passar por aqui e tive logo vontade de escrever. Uma vontade um pouco... estranha. Mas pronto, avançando, espero que os que foram, voltem; e o que ainda estão por aqui, não vão a lado nenhum. Por favor, fiquem, porque este é o vosso lar. O nosso lar. É bom estar de volta. 

You Might Also Like

1 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram