I wouldn't choose me either

17:37


Eu quero fugir daquelas mentiras. Daquelas memórias. Quero livrar-me de todas as coisas que me fazem lembrar de ti. De todos os textos, de todos os cheiros, de todas as palavras. Quero esquecer-me da tua voz, da tua cara. Quero não pensar em ti todos os minutos da minha vida. Quero não ter saudades tuas. De nós. E, depois de tudo o que fizeste, contínuo a ter saudades. Não tuas, mas das memórias. Memórias essas que magoam. É injusto pois estão gravadas em mim e talvez em ti. A tua voz faz eco na minha cabeça. Está muito distante, quase que nem me lembro dela. É irónico o quanto eu te adoro. É irónico o quanto eu penso em ti. Em nós. É irónico quantas saudades eu tenho de te ter aqui. E, acima de tudo, é irónico ter saudades de ser quem eu era quando estavas por perto. 

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram