Messed up thoughts

00:41


Hoje acordei a pensar em ti. Dormi mal. Talvez tenha sido uma simples coincidência. Talvez não. Algum dia vais voltar? Há séculos que faço essa pergunta a mim mesma, mas não consigo arranjar resposta para ela. O meu coração tem saudades tuas, mas a minha mente nunca mais te quer voltar a ver. E eu não sei qual deles tem razão. Talvez seja possível dividir os dois elementos em metade. Talvez eu te queria ver. Uma parte de mim anseia para que esse dia chegue. Se alguma vez chegar. Mas, depois, há uma pequena parte de mim, a realista, que me diz que eu nunca mais te vou voltar a ver. Uma pequena percentagem de mim, um pequeníssimo elemento, não deixa a esperança morrer. Mas a pergunta sem resposta consome-me. Consome-me viva. Como era bom que ela tivesse resposta. E se tiver, porque é que eu não a encontro? Talvez esteja cega demais, talvez me tenha enganado a mim própria, levando-me a acreditar em coisas inválidas, que nunca irão acontecer. Talvez esteja a viver numa grande ilusão, que já se encontra num labirinto, e eu não consigo encontrar a saída. A saída pode estar mesmo à vista, mas a ilusão não me deixa encontrá-la. Mesmo que ela esteja à frente dos meus olhos. Talvez. Só sei que vou acordar todos os dias a pensar se é hoje que eu te vou ver. Só sei que vou esperar, pensando para mim  própria, "alguma vez me virei livre deste labirinto? Alguma vez me virei livre desta ilusão?"

You Might Also Like

5 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram