I will go down with this ship

13:04


Voltarás? Voltarás para mim? Voltarás para nós? Por favor, volta. Por favor, volta para mim. Por favor, volta para nós. Nem imaginas a quantidade de pessoas que desiludiste. Nem eu acredito. A despedida inexistente é um dos piores sentimentos que me atravessa a mente, senão o pior. Sinto um grande vazio na alma, que se nota na minha cara. Talvez não gostes de despedidas, mas ninguém gosta. Pessoalmente, odeio-as. Já lá vai um ano sem ver a tua cara. Mas ainda me lembro da tua voz. Do teu sorriso. E tu, no entanto, nem te deves lembrar da minha voz. Do meu sorriso. Gostava que voltasses. Mas depois, acho que não iria conseguir estar na mesma sala que tu. Respirar o mesmo ar que tu. Custa-me saber que arranjaste outras pessoas passado pouco tempo. Rápido, demasiado rápido. Voltarei a ver-te? Voltarei a ser inteira outra vez? Um dia... Talvez um dia. Porque nada me deixa mais feliz e nada me deixa mais triste que tu. 

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram