Seguir em frente

20:05


Era domingo á tarde. Estava a chover e estava a fazer muito vento. Sabem esses dias? Mesmo daqueles dias que, quando se olha para o céu, nota-se um cinzento triste e pesado. Aqueles dias que não nos apetece fazer nada de nada e estamos a lixar-nos para tudo e todos. É daqueles dias que me fazem lembrar de ti, sabes? Nos tempos felizes que passávamos. Mas isso acabou, aparentemente. Já não me telefonas e ignoras-me quando passas por mim. Sinto o teu cheiro mas tu nem o meu sentes. Sim, tenho muita pena. Eu gostava mesmo muito de ti. E graças a ti, perdi a confiança que tinha, a única que restava. Era muito pouca e tu conseguiste acabar com ela. Parabéns, de certeza que estás muito mais feliz agora. Bom, ninguém disse que era fácil. Odeio-te por tudo e gostava de te ver miserável como tudo.  Mnão, não vou descer ao teu nível. Bom, VEmo-nos noutra vida. Até lá, trata de ti. Bem precisas. Ah, e boa sorte para o futuro. Eu vou tentar seguir em frente, talvez devesses pensar em fazer o mesmo para o teu próprio bem.

You Might Also Like

17 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram