Porquê escrever?

10:47




Eu gosto de escrever sobre tudo o que me vem à cabeça: amor, corações-partidos, tristeza, alegria, vida, mas acho que o que mais gosto de escrever e que escrevo com mais frequência é sobre todos os sentimentos possíveis e impossíveis. A maioria das vezes quando sinto dor, escrevo uma música, escrevo com o coração e a dor serve como inspiração. Não há quem acredite nisto, mas há quem o faça. Odeio quando gozam por o fazer, se é a minha maneira de me exprimir, deixem-me estar, se não estou a incomodar, não há problema. Não há quem consiga manter os dois pés ao mesmo tempo no chão, como eu, por vezes. Ás vezes, os pés levantam-se e não os consigo controlar. Só queria que me percebessem, de alguma maneira. Possível ou impossível, não interessa. Desde que seja o que eu espero que seja, e nada mais.


You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram