Sorry

21:10


Desculpas-me? Desculpa-me por todas as vezes que te fiz chorar, todas as vezes que disse que não te amava e que não me importava contigo, desculpa-me por não ser a pessoa que tu sempre sonhaste. Eu não queria sentir ciúmes, não queria sentir-me insegura em relação ao que tu sentes por mim, mas sabes… quando amamos alguém e essa pessoa se torna tudo para ti, não queremos perdê-la por nada, porque é ela que nos move, é ela que nos dá força para continuar a sorrir. Tu és parte de mim e eu acho que sou parte de ti ainda, não deixes que as minhas lágrimas sejam em vão, não me deixes sofrer mais do que já estou a sofrer, não me deixes parar de sorrir. O amor mostrou-me muitas coisas e uma é que tu não podes tentar evitá-lo porque se tu tentares, ele vai provar-te que é mais forte que tu e vai derrubar-te, e não importa o quanto tu és forte, tu não vais conseguir levantar-te. Desculpa-me por não ser a rapariga perfeita que tu achaste que eu era.

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram