És inesquecível para mim

10:26




Tu não és dos mais fixes, mas tens os teus momentos. Não és daqueles príncipes encantados… sou sincera,e tu és um chato às vezes. Não porque a tua personalidade é irritante, mas porque tu sentes prazer a atormentar-me. Nós brigamos, dizes-me que me odeias. Nunca vamos ser daquele tipo de amigos fofos, que vivem dizendo um “amo-te” ou algo do tipo; até porque brigar contigo é muito mais fixe. Mas o mais divertido nisso tudo é saber que esse é o nossa relação, entendes? Foi a maneira que descobrimos para demonstrar afecto. De eu pudesse, eu acho que não te abraçaria. Se eu pudesse, eu não diria o quanto tu é um ótimo amigo ou sei lá. Pelo menos eu sei que és sincero. […] e tens aqueles momentos que um “eu amo-te” ficaria perfeito… mas desculpa, não faz o meu género. Eu odeio-te, podes ter a certeza. E só te amo um pouquinho. Não te iludas. Um favor? Só não me esqueço nunca. Nunca mesmo, falo sério. Porque tu já és inesquecível para mim.




You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram