Living or dreaming?

14:36


Vida. É uma palavra grande. Gigante, até. É um círculo, que não se pode enganar, tem de dar as voltas todas. Estamos a girar, mas não o sentimos. O mesmo acontece quando nos enganamos e toda a gente nos diz que estamos errados, mas não estamos, para nós. Só passado muito tempo depois, ou pouco, é que vemos que estávamos mesmo errados, e pedimos desculpa às pessoas que ofendíamos, dizendo que nós é que tínhamos razão. A vida da voltas e voltas. E eu estou farta de ver as coisas pelos olhos de outra pessoa. Quer ver os factos com os meus olhos, vivê-las, aceitá-las. Gostava de enfrentar os meu medos, e parar de fugir, mas para quê? Logo depois de derrotar os velhos medos, aparecem novos medos, que não existiam antes. A vida é contínua, sem volta a dar.

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram