How I wish u were here

14:36


Só de pensar que já não estás aqui faz-me arrepios, faz-me querer chorar. As saudades são muitas, acredita, e eu que vai ser muito dificil seguir em frente com a minha vida, sim, eu sei mesmo o que me vai custar. Vai ser triste e frustrante, mas vou ter de fazer os possíveis. Vai ser horrível, mas eu tenho que ter esperança. Tenho de sentir esperança. Tenho de conseguir levantar voo e não cair. E se cair, qual é o problema? Levanto-me, pois toda a gente cai, mas só os fracos continuam no chão. E é este o círculo da vida, a girar cem mil vezes por dia, voando. Por isso é que lhe chamam vida, porque tem altos e baixos, como as relações. Se não houvesse altos e baixos, provavelmente a vida não se chamava vida, mas sim paraíso. No paraíso, havia as roupas mais fixes sempre no nosso roupeiro, a fome e a sede acabava, havia sempre sol, não existiam coisas más e todos nós éramos reconhecidos por alguma coisa feita. E eu vou conseguir ser dura de roer, nada frágil, pois afinal de contas, não posso chorar por causa de uma pessoa, tenho de me lembrar que ainda existem milhões de milhões de milhões (...) De pessoas a quem sorrir. E assim que se aprende a ficarmos rijas, nada frágeis. Tenho quase a certeza disso. E eu estou deserta por descobrir onde é esse tal paraíso. E sei, que provavelmente, ou até acidentalmente eu a encontrarei. Afinal, não foi assim que os portugueses no século quinze e encontraram muitas terras e territórios? Foi pois. Então, se é assim, eu teria muito prazer e iria gostar muito de ser a primeira pessoa a encontrar o paraíso. Seja lá onde isso for. 

You Might Also Like

16 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram