Esqueçer, largar e continuar em frente

21:17


Cresce agora um vazio dentro de mim. É como se o ar não fosse suficiente para encher o meu peito. É como se o chão desaparecesse debaixo dos meus pés e o céu desabasse esmagando o meu corpo. Eu demorei a sentir isto e não sofri no primeiro momento. Fui fria, como se no lugar do meu coração houvesse uma pedra gelada. Eu não posso desabar, não me permito desmoronar, nem aqui nem agora. Estou a esconder a dor, fazendo dela invisível, enquanto ela me corre por dentro, destruindo a pouca luz que ali havia. A vida vai continuar, mesmo que eu não queira. O hoje não passará de uma lembrança de um dia ruim. As coisas seguirão, independentemente do meu peito arruinado. Mas pior que isso é ter que engolir as lágrimas e dar um sorriso falso, como se tudo estivesse bem. Eu nunca, absolutamente nunca senti algo assim tão forte e agora isso está a matar-me. É como uma faca a perfurar o meu peito, como não ter rumo ou motivo para existir. Eu não vou mais suportar ver-te, eu sei que não vou. Porque mentiste ao falares-me de amor? Porque me fizeste amar-te como se tu nunca fosses partir? Eu já não sei mais viver sem te ter, sabias? Eu devo esquecer, mas não posso.

You Might Also Like

5 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram