Onde estão aqueles sonhos perfeitos?

19:21


Fazer, não fazer. A vida aguarda a resposta. A resposta urgente, pendente. Bom, perdido .errado. Tudo a mesma coisa. Perco-me no caminho do teu coração. O que é que me aconteceu? Ás vezes parecia que tudo era fácil, agora descobri tudo. A verdade da mentira. A mentira da verdade. Apetece-me fugir deste pesadelo, viver longe daqui. Farta? Farta estou eu, mais que isto é impossível (não gosto desta palavra, na verdade detesto-a). Acreditava que os sonhos eram reais, que existiam de verdade. Descobri que eles fogem de nós. Fogem para longe, para lugares escuros onde ninguém vai. Para lugares, onde quem lá vai, não volta nem tem coragem de falar sobre esse lugar horrível. Eu não gosto de uma palavra horrível. Os sonhos fogem de nós, mas para onde? Desaparecem? São impossíveis de os apanhar. Eu só gostava de viver. De ter um sonho realizado. Só um.

You Might Also Like

23 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram