Um sorriso é tudo

19:07


Estou a aproximar-me de tudo que me faz completa, que me faz feliz e que me quer bem. Estou a aproveitar tudo de bom que esta nossa vida tem. Estou a dedicar-me de verdade para agradar um outro alguém. Estou a trazer para perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só estou a querer ver o 'bom' que todo o mundo tem. Relaxa, respira, irritar-se é bom para quem? Supera, suporta, entende: isento de problemas não conheço ninguém. Queria viver, viver melhor, viver a sorrir e até os cem. Estou feliz, estou despreocupada, com a vida eu estou bem. Não abdiquei de nada, estou livre. Livre de tudo, de respirar e de viver. Gosto mais da minha vida assim, é mais relaxante, é mais pacífica. É paz, é simples. É a minha vida. Tem fases fáceis e outras difíceis. Há dias que não nos apetece viver e há outros que gostávamos que nunca mais acabassem. Há dias assim, tortos.

You Might Also Like

1 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram