Marcado no meu coração

20:01



Adorava ficar contigo para sempre. Mesmo para sempre. Seria bastante mais feliz, mais segura. Seria uma vida perfeita. Mas foste-te embora, não foi? Podias ter ficado comigo aqui, no meu coração. Marcado no meu coração com uma marca tão forte que se visse a milhas de distância. Ainda penso em ti durante a noite, sonho contigo. Sonhos que eu desejava que se tornassem realidade. Era um mar que nunca mais acabava, era uma perfeição de vida. Era como viver numa ilha paradisíaca. Mas foste-te embora e pelos vistos não voltas tão cedo. Eu amo-te e ponto final. Nunca te esquecerei. Ficarás no meu coração bem escondido, bem apertado, bem tratado... Ficarás sempre aqui, no meu coração. Amo-te para sempre.

You Might Also Like

54 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram