5968 - cicatrizar

11:48


Eu estou a tentar cicatrizar. Mas tudo o que tenho lido, ouvido, visto não contribui em nada. Às vezes acho-me ridícula por me sentir assim, mas eu não sei lidar com isto, realmente não sei, e o que acabo por fazee é cansar as pessoas e cansar-me a mim também. Eu só queria algumas pessoas mais próximas de mim, mas tudo o que eu faço é afastar qualquer um que entra na minha vida. E quando começo a acostumar-me novamente com a minha solidão, vem alguém e tenta provar-me o contrário. E eu apego-me, não adianta. Mesmo que eu jure mil vezes a mim mesma, mesmo que seja a pior coisa de se fazer, mesmo que pareça ser a pessoa errada… Mas eu estou a perceber que eu não sirvo de companhia para ninguém, e nem mereço que alguém se importe comigo. Não adianta eu cuidar-me para não chegar ao fundo do poço, porque eu já cheguei e aqui é muito escuro e eu tenho muito medo. Ninguém vai entender, ninguém nunca entende, ninguém sabe o que se passa dentro da minha cabeça e nunca vai saber. Quais são os meus medos, as minhas angústias, as minhas, e só minhas mágoas. Porque eu sei o quanto isto cansa. E eu não quero incomodar mais ninguém. Estou simplesmente a tentar cicatrizar.

You Might Also Like

21 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram