Estranged.

00:27


Foi hoje. Foi hoje o primeiro dia em que me deixei levar pela tua canção. Foi hoje o primeiro dia em que me senti realmente bem e que sorri. Esbocei um sorriso verdadeiro, que já não acontecia há uma eternidade. Bom, tudo aconteceu quando tu olhaste para mim e sorriste, após muitas semanas a ignorar-me. Hmm, a ignorância já lá vai. Deu para reparar nisso à hora de almoço. Estavas na mesa à minha frente, por isso era quase impossível eu não ter visto. O teu sorriso foi revolucionário e fez-me sorrir logo a seguir. Adorei aquele instante. E daria tudo para o passar outra vez, outra vez e outra vez. Dava tudo só para aquilo acontecer mais uma vez. Só uma. resolvi reflectir na minha vida para ver o que ando a perder e o que não ando a ver. pArece que às vezes as coisas fogem ou desaparecem. 

You Might Also Like

29 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram