O caminho impossíel de percorrer

12:14


O teu problema sempre foi exigir demais de mim. Tu querias que eu fosse a garota perfeita para ti, a garota que eu simplesmente nunca vou ser. Eu sempre soube que não seria o suficiente para ti, mas tu dizias para não me importar. Mas eu realmente estava certa, nunca serei suficiente para ti. Mas diz-me, de que adianta ter uma “perfeição” ao teu lado, se ela não te faz feliz? Eu estou realmente muito longe dessa perfeição, mas estou a tentar fazer-te feliz, estou a dar o meu melhor para ti. Mas mesmo assim, desculpa sim? Desculpa por não ter sido tão perfeita quanto tu querias, desculpa por nunca ter sido o suficiente para ti. Desculpa-me por nunca ter sido o que tu merecias. Se eu já atingi a perfeição? Não, nem nunca o irei fazer, nem tenho essa intenção. Quero ser eu: imperfeita. Apenas eu. E esse é o meu objectivo. A perfeição nunca será minha, nem tua. Somos imperfeitos, e assim é que deve ser. O resto ainda está para descobrir. Esperemos e veremos, longe, longe daqui. Fora do meu coração.

(Autoria de Bia Modenese)

You Might Also Like

33 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram