Go away, please

11:48


Tu eras tudo. Tudo o que eu queria, tudo o que eu precisava. Mas isso não foi o bastante para ti. O meu amor nunca foi bastante para ti. Eu ficava noites sem dormir a pensar em nós, planeando planos. Planos. A nossa relação nunca foi plana. Tinha sempre uma curva ali, uma montanha aqui. Tu fizeste-me de tola, mentiste. E como sempre a rapariga aqui acreditava nas tuas palavras vazias. Tu dizes que te arrependes, mas como a própria palavra diz, arrepender-se é de algo que já se foi. Sim, o meu amor foi-se. Não por completo, mas o bastante para eu me livrar desta obsessão por ti. O bastante para eu me amar, e deixar as outras pessoas em segundo plano. A tua cara estará sempre na minha cabeça. Mas a rapariga cresceu. Consegui expulsar-te da minha vida. Tal como vou conseguir expulsar as coisas que me fazem mal.

You Might Also Like

57 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram