Uma parte de mim

11:30


Então diz-me se seria diferente se ele tivesse ficado? Se ele não tivesse ido embora levando tudo o que me restou, desde o meu interesse por leitura até ao meu próprio orgulho. Aliás, se ele me levasse junto com ele talvez aqui dentro fosse menos frio, talvez aqui fosse melhor para se viver. Tu acreditas nisto também? Não sei, não… Aqui já era assim antes dele. Ele apenas aqueceu um pouco esta minha sala de incertezas. Não durou tempo o suficiente para torná-la agradável. É, ele foi só uma brisa quente nos meus dias gélidos. Mas talvez eles fossem mais suportáveis se ele tivesse ficado. Talvez eu fosse mais feliz com ele aqui, ao meu lado, a aquecer-me nas frias noites de inverno. Tenho saudades. Saudades do tempo em que éramos os dois. Tempos felizes. Tempos que agora já não existem. Agora já não há mais 'nós', só 'eu' e 'tu', com saudade. Saudade de tudo que era nosso, dias frios, que depois ficavam quentes, quando tu ias ter comigo.


You Might Also Like

86 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram