Um adeus diferente de todos os outros

21:34

E este será mais um dos muitos adeus que tive. Mas este vai ser diferente, porque uma parte de mim se vai, eu vejo isso, eu sei disso. Mas eu vou superar, ou não? Na verdade não sei. Eu já superei outros adeus, mas como eu disse, esse adeus é diferente, ele vem de ti. Tu és diferente para mim, tu és diferente, pois tu tens-me, tu és a coisa mais importante para mim. Eu confiei em ti, pus a minha vida em ti, os meus segredos, tu foste quem enxugou as minhas lágrimas, hoje, alguém precisa de enxugar as lágrimas que são por sua causa. Mas eu sou forte, ou vou tentar, eu vou obrigar o meu coração costumar-se a isso, mesmo que seja difícil, mas vou. Mas pensa, como algo vai sobreviver pela metade? Eu também não sei como, mas vou ter que aprender, pois vou viver assim, pela metade, porque tu estás indo embora e tu és minha metade. 

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram