Old and good times

21:43

Esses bons ventos que trazem e levam. Pessoas, lugares, momentos. Bons ventos que te trazem e te levam. Que te trouxe para mim. Que te perde de mim. São tempos difíceis, menino. São tempos difíceis, menina. Muito difíceis, meu amor. Se decidires, andas tão complicado, principalmente quando amas. Principalmente quando se dói. Isso não significa amar menos, não é? Aposto todas as minhas fichas que não. Mas que fichas? Apostei todas em ti. Não que o jogo tenha acabado, apesar de já ter recebido meu prémio desde quando comecei a jogar. Mas é tão ruim competir. Jogar sozinho era tão mais fácil. Eu contigo era tão mais fácil. Tão nosso. Só não se perca de mim, ainda não deixei as cartas na mesa. Nada está perdido, é preciso ter esperança.

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram