O meu coração está a sangrar, e tudo graças á ignorância

13:33



A dor causada pela ignorância dói muito, dói mais do que tu pensas. A ignorância é muito forte, sabes? Tu massacraste-me, tu quiseste ficar sem mim, e agora o meu coração está a doer. O meu coração está a sofrer, está parado, está tão quebrado. Estou a sangrar de uma maneira que nunca sangrei antes. É um sentimento esquisito, quase sem significado para algumas pessoas, mas que para mim importa, talvez para ti não. Não me surpreendia nada se tal coisa fosse verdade, e aposto que é. Como é que me pudeste fazer isto? Eu fiquei odiar-te desde que pensaste sequer em fazer-me isto. É preciso coragem e uma ignorância muito grande para te eluíres a ti próprio. Infelizmente, a vida é mesmo assim, e não podemos mudar o que é chamado "destino". Ainda te vais arrepender de me teres feito isto. Pensas que eu não posso fazer nada, mas posso. Posso bem, aliás, até bem demais. O meu desprezo é tão grande, que me enjoa. O meu coração está a sangrar, e tudo graças á ignorância.






You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram