Testimony of Sister

22:59


Um certo dia, ele veio com aquela coisa escondida no bolso da calça, eu tinha 13 anos, ele tinha 8. Não parecia um brinquedo, era estranho. Resolvi ver. Era um maço de cigarro. Eu fiquei assustada no começo, tentei explicar-lhe o mal que fazia, peguei no maço dele e mandei-o fora, mas no outro dia, ele já estava com outro. Eu tentei de novo,  forcei, falei, mas não adiantou de nada. Então deixei-o de lado, fiquei com raiva, se ele queria acabar com a vida dele, então seria sozinho. Passaram 2 anos, ele fumava e eu não podia fazer nada, ele não me prestava atenção. Eu fechei os meus olhos. Se ele não queria minha ajuda eu não podia fazer nada. Ele tinha muitos amigos que faziam a mesma coisa, e que o influenciaram. Aos 12 ele apaixonou-se, e largou tudo, cigarros, drogas, foi impressionante. Os amigos dele também, bem, pelo menos a maioria. Ele namorou dois anos com essa menina, mas uns meses atrás, ele começou a ficar estranho de novo, não falava com ela, nem comigo, e pensávamos que ele tivesse voltado para o vício. Os amigos dele afirmaram que não, que era outra coisa, mas também não sabiam o que era. Eu descobri numa noite de terça-feira, quando eu cheguei so quarto dele e vi-o a chorar pela primeira vez. Eu perguntei-lhe o que era, e disse-me que estava com câncer de pulmão, causado principalmente por causa do cigarro. Ele estava morrendo por causa das drogas. Ele não falou nada para a namorada dele de inicio, mas quando ele falou, ela brigou com ele, ficou muito brava, mas eu já esperava isso, afinal, ela era uma criança, os dois eram. Eu entrei em choque, depois que ela brigou com ele, ele piorou, teve que ser internado, e eu sentia-me tão culpada. Se eu tivesse feito alguma coisa, se eu tivesse insistido mais, se eu tivesse mostrado para os meus pais. Ele morreu no dia 22/06/2007, com 14 anos. Eu só queria que tu soubesses irmãozinho, o quanto eu me arrependi, o quanto eu sofri, e eu peço-te desculpas.


[ Encontrei isto num tumblr que eu follow , fiquei muito triste ].

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram