O fogo que arde, que só tu o podes ver

11:03

Todos dizem que a vida é fácil, mas o que sabem eles? Sabem que a vida não é fácil, mesmo nada fácil. Não há excepções nem desculpas. E talvez esse seja o meu problema: penso que, talvez, eu serei uma sortuda, daquelas que cuja vida e fácil, uma vida tirada de um filme. Daqueles filmes que são sobre a maior sortuda do mundo, que tem tudo á sua disposição, ás horas que quer e em todos os sítios. Mas não é assim, há injustiças desde sempre e vão sempre existir, mas o que nós podemos fazer? O que podemos nós saber? Só sei que farei o esforço de viver ao máximo a minha vida, e aproveitar todos os momentos que me são dados. Só tu sabes a sorte que tens.

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram