enjoy the life .

12:18

eu estava a voltar para casa , pensando na vida . estava a pensar como que é tão difícil de viver . eu quero parar de viver , para desembaraçar as coisas . mas , aparentemente , parece impossível , a menos que eu faça alguma coisa depois que , no futuro , me arrependa . mas fiz o melhor que podemos fazer é esperar e aproveitar ao máximo a vida , porque ela pode acabar hoje , amanhã , depois de amanhã . não acontece só aos outros , sabes bem que pode acontecer contigo , certo ? aproveita a vida enquanto podes ! declara-te para a pessoa que você gosta , antes que seja tarde demais . faz o que tens que fazer antes de amanhã ! é a tua vida , então não tenho que dar explicações a ninguém . tu apenas tens que te divertir enquanto podes .
não deixas para amanhã o que podes fazer hoje . acredita em mim , a sério . @

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram