why ?

12:35

eu não entendo . não entendo porque não aceito . eu não aceito . não entendo porque fiz isto . afastás-te e agora senti na pele como é a sensação de ambandono . tão longe , longe , muito longe . longe de mim . eu não fiz nada , não fiz mesmo , mas eles próprios expressão indirectamente , sem querer nada . basta dizer "oh , o" , mas é entendido como no género "oh, estás " . mas não sei porquê , eu nunca fiz nada de mal . e tudo o que eu fiz , foi por ti , por isso não sei porque reages assim . não , eu não sei o porquê . eu não conheço nada agora . não sei se elas se estão a divirtir com isso , ou são apenas estúpidas . coisa que eu estou a fazer de estúpida ou de tótó , para que eu desista . eu dou tudo para ti . e tu não te importas com nada disso .

eu fiz tudo para ti , mas tu não sabes sequer agradecer todo o meu esforço .

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram