thanks .

21:04

obrigada por tudo o que fizeste por mim , pelo o que fazes e pelo o que continuas a fazer ♥
eu gostava de te agradecer por tudo , mas mesmo por tudo . pode não parecer muito , mas foi mesmo muito , que tenho uma ligeira sensação que não poderia acabar em júpiter . és importante na minha vida . a tua presença deixa-me segura , credivel e bem comigo mesma . podes não saber , mas poucas pessoas conseguem fazer isso , por isso , muito obrigada . estou feliz por te ter dito o que achava , mesmo muito . simplesmente vai ajudar-me a fazer a minha vida . enquanto durmo , penso , imagino e sonho se algum dia te poderei contribuir , e como alguma vez o farei . mas ainda hoje não consegui encontrar a resposta correcta e mais útil , infelizmente . gostava de me lembrar de alguma coisa útil , mas talvez hoje , durante um sonho ou um pensamento me lembre , e isso era muito fixe , útil e compensador . por enquanto só te posso agradecer , dizendo um grande ...
OBRIGADA !


You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram