you .

19:26

foste importante na minha vida , acredita que sim . mas temos de seguir com a nossa vida , porque é assim que a vida funciona , são assim as regras e quem não as cumprir irá ver que a vida não fará sentido algum , passado uns tempos . infelizmente é assim . mas já imaginaram se a vida não tivesse regras e um circlo . era impossível conseguir viver . assim , pelo menos é muito mais fácil . fácil , últil e nada constragedor . simplesmente simples .

foste importante ? sim , foste mesmo muito importante , foste a minha vida e o meu sol que me ilumina os dias e as noites frias .

mas já acabou . e nem vale a pena pensar mais nisso , já passou .


liberdade , e finalmente consegui !


You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram