so , goodbye .

12:29

mesmo que eu sei que tenho que deixá-lo ir , finalmente , completamente , parece impossível viver sem te ter na minha vida . até agora ... até agora eu consegui não chorar , mas os meus pensamentos , os meus pensamentos dirigidos por o meu coração , não é apenas a minha mente comendo-me por dentro , dizendo : " e se .. " , e apenas esperando por mim mesma para conseguir andar novamente e chorar até quatro horas , até que eu desista e enviar-lhe uma menssagem , dizendo " eu não posso viver sem ti , eu não sei o que fazer .... " . mas não será esta noite , não nesta noite . talvez amanhã mesmo . eu tenho que tentar , dia após dia , a não sair a mim mesma , meu orgulho e auto-respeito . algum dia tu vais chorar por mim como se eu chorei por ti . Algum dia vais sentir saudades de mim como eu te perdi . algum dia vais precisar de mim como se eu precisava de ti . algum dia me vais amar . mas eu não te vou amar .

NÃOO ! eu não choro quando tu disseste que nós somos melhores como amigos . há apenas uma coisa nos meus olhos . adeus !



You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram