found you .

21:58

não sei bem o que te dizer , o que te mostrar ou que pensarei . sei que tenho medo . medo de rejeitação ou alguma coisa assim parecida . não sei bem o que fazer . talvez te consiga encontrar , mas onde estás tu ? escondido ? mas onde ? não sei bem , mas eu irei encontrar-te , no melhor sitio escondido que possas estar , por este mundo fora , por este universo e mais além . podes estar em marte ou em júpiter . podes estar noutra galáxia , completamente diferente da minha . podes estar numa nuvem , noutro mundo , noutra galáxia , a milhões de milhões de milhões de milhões de milhões de milhões de milhões de milhões de milhões […] de km de distância . não sei , não sei mesmo .
será que algum dia te encontrarei ?
será que estou a procurar no sitio certo ?
ou será que tu nem se queres existes ?

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram