Desculpa por tudo

13:18


Sinto-me mal, mas fiz o que tinha de ser feito. Sinto-me a pior pessoa do mundo. Temos de seguir as nossas vidas. Talvez um dia, mais tarde, me consigas perdoar. Espero bem que sim. Não sei o que fazer, sinto-me mais perdida do que nunca. Nunca me senti assim antes. Esta sensação é horrível, mas por favor, tenta perceber. Percebe que esta situação também é muito má e constrangedora para mim, não é só para ti. Quando conseguires perceber isso, talvez possamos ser amigos, outra vez, como no passado. Mas, por favor, perdoa-me, não me quero afastar de ti, quero que sejamos amigos. Por favor, tenta perceber-me. Por favor. Ainda bem que existe o direito de chorar, porque eu já não sei o que fazer, além de chorar. Podias, pelo menos, falar comigo. não achas? Já me sinto mal o suficiente.



You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram