second life .

19:41

Segundo está lógica parece que sim. Aparenta que tenho que deixar de dizer que tenho muitos amigos para passar a dizer que tenho muitas pessoas com quem simpatizo,
E no entanto quem é o culpado de a situação ser assim? Esta forma de pensar é um pouco difícil de aceitar, principalmente por aqueles que fazem a mesma confusão que eu faço. Afinal existe uma diferença enorme entre amigos e pessoas conhecidas. Mas a culpa é nossa. O nosso estilo de vida de pouca confiança perante os outros, a nossa luta para tentar ser sempre melhores do que os outros, faz com que seja difícil de encontrara verdadeiros amigos. Simpatizam com as pessoas, mas dificilmente confiamos verdadeiramente nelas porque sabemos que podemos ser queimados por fazer isso. Não tenho outra explicação. 



Mas aquilo que dizem não deixa de fazer sentido.

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram