the true .

22:08

tens de me dizer a verdade , não me pode mentir , sobre o que for . mereço a verdade , acho e espero eu . depois de tudo o que te fiz , disse e senti por ti . mereço uma oportunidade , pelo menos uma , já nem é muito , nem te custa nada ajudares-me . por favor diz-me a verdade , para que eu consiga dizê-la toda de eu vez seguida . espero que ela me chegue em pouco tempo , porque eu não sei bem se consigo aguentar sem a verdade , e só viver com a mentira . viver com a mentira é difícil , complicado e nada acolhedor . nunca sabemos o que esperar , pode ser tudo , uma coisa qualquer : uma tragédia , um medo , uma luz , sorte , azar , escuridão , um susto , [..] . não sei bem o que esperar vindo de ti . é difícil , lamento informar-te , a sério que sim . sei que um dia conseguirei dizer a verdade toda de uma vez e nem mentir uma única vez . nem que seja daqui a setenta anos .
será que algum dia conseguirei dizer toda a verdade ?

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram