Castigo da alma

20:15

AVISO: Antes de mais, quero deixar claro que isto não se trata de uma critica a ninguém, e de um pedido de desculpas muito menos. Tratas apenas de um sentimento que tem vindo a crescer dentro de mim, e que já não tinha espaço disponível, por isso meti-o cá para fora em forma de texto. É claro que, como a maior parte dos textos estão baseados nos sentimentos dos escritores, este também esta.

Eu estou a ser castigada por algo que eu não fiz. Injustiça! Que mal fiz eu ao mundo para ser tratada desta forma. Alguém que me explique por favor. Eu gosto muito daquele rapaz, e de um momento para o outro tudo muda. Tudo! A amizade que ele tanto prezava, a amizade que ele tanto medo tinha de perder, é deitada fora como se de um trapo velho se trata! Porquê? Porque alguém que tinha raiva daquilo que existia entre nós, agarrou e foi inventar algo só para chatear! Eu passei noites de tormenta a chorar porque aquele menino sofria, noites das quais pelos vistos só a minha almofada tem noção daquilo que eu passei, como uma testemunha silenciosa da dor que passava pelo meu coração. E qual é o meu pagamento? "Não me chateais mais". Pura e simples esta frase, mas que tive uma força e um impacto sobre mim como um terramoto de 10 na escala de Richter que abala o meu mundo, começando os seus estragos a partir do coração e que lentamente deixa que sejam visíveis no exterior, deitando por terra todos os sonhos que alguma vez tive. Ainda por cima a frase não é escrita pela mão dela. Nem para isso teve a coragem necessária. E porque mandou ela que fosse outra pessoa a escrever isso? Não sei, talvez não tinha força suficiente para espetar ela a faca no meu coração. Pelo menos assim pode ter a consciência tranquila sobre aquilo que foi feito, pois na realidade não foi ela quem o fez.

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram