love found .

19:48

Um amor encontrado.
O amor por vezes pode ser algo terrível. Faz nos sofrer. Manda nos em busca de algo difícil de encontrar. Arranja maneira de nós andamos as voltas com nós próprios eternamente procurando uma resposta que insiste em não se revelar. Mas por vezes é nessa busca que encontramos a razão pela qual o amor que procuramos se torna tão saboroso. Gostava de tomar o teu sabor. Poder amar sem medo. Não deixo de acreditar nessa possibilidade por mais tortuoso que o caminho seja, vou percorrer esse caminho da dor de coração aberto porque só assim vou aprender o valor do amor. É uma lição para a vida, esta que estou a forçar sobre a minha pessoa. Mas no fim vai valer a pena, se a partir dela eu aprender a ser feliz. 
Melhor do que isto não posso fazer, nem ninguém tem o direito de pedir mais de mim.

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram