Marcas deixadas

20:16

O que se passou para ela ficar assim comigo? Não sei. Eu tenho o direito a uma explicação. Talvez alguém foi-lhe contar alguma coisa, provavelmente inventada, só para me lixar. Se for esse o caso, então essa pessoa que seja feliz para sempre, e que viva muitos anos. Ou então talvez ela ficou assim comigo por achar que as minhas atitudes de felicidade que eu demonstrava em frente aos outros não correspondiam aquilo que eu dizia sofrer na sua ausência. Isso, na realidade, seria uma boa razão, eu com os outros mostro sempre ser mais forte do que aquilo que sou, são poucas as pessoas que conhecem a fragilidade que se esconde debaixo de este ar de feliz. Mas não deixa de existir. E quando eu achava que tinha encontrado alguém com quem podia ser sincero sem ser criticado, afinal talvez foi essa sinceridade que matou a amizade. Pensando ela que possivelmente eu andava a abusar do seu bom coração. O certo é que eu ainda não sei o que se passa, mas acho que também já não quero saber, eu ate posso dizer que esqueci aquela rapariga de quem eu tanto gostava, e da amizade que tinha. E por um lado isso até é verdade, ou pelo menos eu faço um esforço enorme para acreditar que isso e verdade, e para não pensar tanto nela. E partindo do princípio que consigo esquecer, já mais vou conseguir apagar as marcas que ela aqui deixou.

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram