you are a such stupid .

22:47

(arplaines – halley williams & b.o.b) – passei a odiar esta música que significava tanto para nós . estúpidooo ignorante !
não sei se posso confiar em ti a cem por cento . não sei se és uma boa coisa para mim . não sei se me amavas como eu te amava . não sei se só andavas comigo , para dizeres que tinhas namorada e te poderes aproveitar dessa situação . não queres saber de mim , eu faço o mesmo . temos pena , paciência , mas é a vida . e não há nada que tu possas fazer para evitar isso . nem sequer vale a pena mostrares pena , arrependimento , força , preocupação para comigo e pedires mil vezes desculpas , porque sei que é artificial e não vou voltar a cometer o mesmo erro que cometi mil vezes : « perdoar-te » . não volto a cair nessa . estou cansada de ti . de tudo que envolva o teu nome . não sei se deva esquecer-te ou continuar falar contigo .
mas a resposta mais obvia é deixar de falar contigo , esquecer-te , ignorar-te e seguir em frente a minha vida sem ti . estou tão farta e cansada de ti , que já nem me vou preocupar contigo e vou-te ignorar todos os dias que nos virmos . estou-me a lixar para ti , já que é o mesmo que tu fazes para mim . estás morto para mim , mais que morto e enterrado e pisado por milhões de milhões de milhões de pessoas , e estás debaixo da terra para mim .
não vou voltar a perdoar-te . NUNCA MAIS , OUVISTE , SEU ESTÚPIDO QUE TEM SEMPRE DE ESTRAGAR TUDOO ?
ODEIO-TE TANTOOOOOO !
(arplaines – halley williams & b.o.b) - passei a odiar esta música que significava tanto para nós . estúpidooo ignorante ! música nojenta -.-‘

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram